Sento Sé: Prefeitura disponibiliza maquinas e equipamentos para execução de obra da BA 210

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé está disponibilizando maquinas, equipamentos e servidores para a equipe do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) que estão executando as obras de recuperação e manutenção do trecho de 98 km da BA 210.

Essa ação é uma realização do Constesf, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA).

Estão sendo recuperados 50 km de asfalto, entre a sede do município e Quixaba, já nos 48 km da Quixaba ao Piçarrão o patrolamento da estrada de chão.

O Secretário de Administração, Juvenilson Passos, ressaltou os benefícios dessa ação na estrada, “todos os serviços na estrada são para melhor o dia-a-dia de quem circula pela BA 210. Mas essa ação é um paliativo, nós queremos que o asfaltou venha logo, enquanto isso estamos apoiando essa ação do estado. E estamos aproveitando as máquinas do consórcio para fazer os acessos das estradas vicinais do Bazuá e Quixaba”, afirmou Passos.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Fotos: Ascom Constesf

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído