Sento-Sé: Escola Sala Avançada José Lucindo Ribeiro recebe homenagem do MEC

A Escola Sala Avançada José Lucindo Ribeiro da Rede Municipal de Ensino de Sento-Sé recebeu homenagem do Ministério da Educação com certificado e placa pelo seu mérito da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN), das escolas de educação infantil atendidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

O evento aconteceu em Recife, na Universidade Federal de Pernambuco, no Auditório de Centro de Ciências Socais Aplicadas e contou com a participação de 300 pessoas de 24 estados do Brasil.

Estiveram representando a Secretaria Municipal de Educação de Sento-Sé a Diretora, Girlaide Gama da Silva e a Coordenadora, Franciene Maria da Silva.

A Coordenadora falou do prêmio e agradeceu a gestão, “ a nossa Escola recebeu certificado, placa e o Livro contendo os trinta melhores relatos do Brasil onde o relato da escola está presente. Queremos agradecer a Prefeita, Ana Passos pelo apoio que tem nos dando durante a jornada e pelo trabalho que vem desenvolvendo na Educação do Município de Sento-Sé, nosso muito obrigada”, disse Gama.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Foto: Assessoria Ministério da Educação

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído