Secretaria de Saúde oferece atendimento de Fisioterapia na Policlínica de Sento Sé

Na Policlínica de Sento Sé, de segunda-feira a sexta-feira, das 7 horas da manhã às 18 horas da noite, a Secretaria Municipal de Saúde oferece atendimento de Fisioterapia. Para começar o tratamento, o paciente é encaminhado mediante consulta com um especialista e depois avaliação com a fisioterapeuta.

A Fisioterapeuta, Rose Meneses, explicou, “a reabilitação de pacientes adultos, idosos, adolescentes e crianças começam com 10 sessões ou mais. Fazemos o tratamento de pacientes na área de neurologia, ortopedia, pré e pós-operatório; além de pessoas com câncer e reabilitação em geral. Além disso, atendemos algumas crianças com paralisia cerebral e problemas neurológicos”, disse Meneses.

O Aposentando, João Marcos da Cruz, 74 anos, falou da experiência, “estou muito surpreso em chegar aqui e ser atendido por uma fisioterapeuta, quando minha filha me avisou que tinha aqui fiquei sem acreditar, normalmente íamos para Remanso. Gostei muito do atendimento, são muito profissionais. Estão todos de parabéns: Prefeita, Secretário e funcionários; gostei muito”, afirmou Cruz.

O Secretário de Saúde, Luiz Rezende ressaltou, “trabalhamos diariamente para levar até a população um atendimento de excelência. O nosso preceito como gestão é cuidar das pessoas, é o que nossa equipe faz, é o que a nossa Gestora, Ana Passos demanda”, exaltou Rezende.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído