Prefeitura de Sento Sé assina termo de cooperação com a Brennand Energia EOL

Na tarde da última sexta-feira, 04, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé através da Prefeita, Ana Passos, participou de reunião no escritório do Parque Eólico da Brennand Energia EOL, localizado na comunidade de São Pedro, próximo do Piçarrão, Distrito de Sento-Sé. A gestora assinou um termo que responsabiliza a empresa pela implementação do Projeto Ventos de Cidadania no Piçarrão e São Pedro, além de ações estabelecidas no âmbito do projeto aos programas em desenvolvimento pelo município nas comunidades.

O Secretário do Meio Ambiente e Turismo, Izamar Reis, falou da importância dessa cooperação entre prefeitura e empresa, “para o desenvolvimento da nossa região, onde há um entendimento entre o empreendimento Eólicas Sento-Sé e município para que sejam realizadas ações nas comunidades de Piçarrão e São Pedro que irão contribuir com o desenvolvimento sustentável através de programas e projetos, beneficiando ambas comunidades”, disse Reis.

A Prefeita fez uma avaliação dessa reunião, “o que foi discutido e proposto no diálogo com a Brennand ocorreu muito bem para que as ações no social e em consenso com a preservação do meio ambiente prevaleça”, afirmou Ana Passos.

Também participaram do encontro o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, a Engenheira Ambiental, Roberta Arruda, o Advogado, Antônio José Guerra, o Diretor de Operações, Adelson Ferraz, da Empresa Integration, Carlos Vinicius e o Vereador, Paulo Robson. 

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído