Prefeita inicia andamento de obras que estavam paradas em Sento Sé

Na manhã desta segunda (20) a prefeita Ana Passos recebeu em seu gabinete a equipe da construtora Empreender LS Construções, representada pelo engenheiro civil Luciano Damaceno e o encarregado Juarez Andrade Pinto. Objetivo da reunião foi a entrega das obras deixadas sem conclusão pelo gestor anterior, para que a nova gestora dê continuidade as construções. Participaram do encontro o secretário de obras Jackson Coelho, secretário de administração Juvenilson Passos, engenhario civil Lucas Amorim e assessores.

O secretário de obras Jackson Coelho fez uma avaliação sobre a reunião, “a pré retomada dessas obras que estão paralisadas é muito positivo para o município, a não resolução dessas construções estacionadas iriam inviabilizar a chegada de recursos para outras obras federais. Então já ficou tudo certo para as edificações serem retomadas, tanto das quadras, creches quanto da Unidade Básica de Saúde. Sem esses percalços Ana pode conseguir execuções de novos projetos para Sento-Sé, pois nos precisamos muito de políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo” disse Coelho.

Ana Passos falou da necessidade do término dessas obras, “temos construções que irão desafogar a nossa dependência de aluguel, com a finalização da UBS saímos de dois aluguéis e concentramos essa verba onde mais precisar”. “Meu plano de governo não vai ficar no papel, desde o dia que comecei a minha gestão venho trabalhando para colocá-lo em prática”, afirmou Ana. 

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído