Prefeita Ana Passos se reúne com empresários da Mineração para tratar sobre a ferrovia no município

Na noite deste domingo, 24 de março, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos e o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, se reuniram com os empresários da anglo-australiana Colomi Iron Mineração, empresa do projeto de produção e exportação de minério de ferro no Norte da Bahia. Na ocasião, foram discutidos os avanços e benefícios que este grande investidor trará para o município.

O Secretário de Administração, Juvenilson Passos, comenta os investimentos. “A Colomi Iron Mineração estará investindo 11 bilhões na nossa região, consequentemente gerando mais de 6 mil empregos diretos em Sento-Sé, algo que vai mudar toda a economia da cidade, vamos ser uma cidade referência em geração de emprego”, disse.

“Com estes números, podemos constatar que Sento-Sé tem um futuro promissor nos próximos anos, nos tornaremos uma referência para todo Brasil”, finalizou Passos.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído