Juá Garden Shopping se pronuncia sobre show de humor em Petrolina

Em nota, o Juá Garden Shopping se manifestou sobre show de humor que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto, em Petrolina-PE. O centro comercial também lançou a campanha #EuAmoeRespeitoJuazeiro

Veja a nota na íntegra:

Nota:

O Juá Garden Shopping respeita e apoia o direito à liberdade de expressão, reconhecendo a importância de trabalhos culturais e artísticos. Prova disso, são os inúmeros eventos promovidos pelo Garden para proporcionar momentos de diversão às famílias da região. Incentivamos todo tipo de humor inteligente, simples e não apelativo. Entendemos que um bom show de humor é aquele que diverte e arranca risos sem ofender, diminuir ou estigmatizar.

Nossa terra é rica, abençoada e desafiadora. Mas mesmo diante de tantas dificuldades, somos fortes, persistentes, alegres, honestos e acima de tudo, respeitamos as diferenças. Nossa riqueza cultural nos permitiu apresentar vozes e intelectos ímpares ao país, como João Gilberto e Ivete Sangalo. Se o assunto é futebol, o craque Daniel Alves também brilha nos gramados pelo mundo! E sim, temos muito, mas muito orgulho de ser o berço das Carrancas do São Francisco.

E é por acreditar e valorizar incondicionalmente essa terra, que reforçamos “Eu Amo e Respeito Juazeiro”. Você que também ama a cidade e quer vê-la se desenvolvendo e ver seu povo brilhando ainda mais, abrace essa hashtag:

#EuAmoeRespeitoJuazeiro

Fonte: Preto no Branco

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído