Jogo entre Juazeirense e Jacobina terá duelo de artilheiros

JuazeirensePelos duelos de ida do mata-mata do Baianão neste domingo (20), a Juazeirense recebe o Jacobina, em Petrolina (PE), pelas quartas de final. Já no Torneio da Morte, o Vitória da Conquista vai a Ilhéus pegar o Colo Colo, enquanto a Jacuipense joga diante de sua torcida contra o Feirense. Todas as partidas começam às 16h. No mata-mata, os times que jogam a volta em casa possuem a vantagem do empate ao final dos 180 minutos.

Após ter sua estreia no Adauto Moraes adiada novamente, a Juazeirense se muda para a cidade vizinha e pernambucana confiante em bater o Jegue da Chapada. O jogo terá o confronto de dois dos três artilheiros do campeonato. Nino Guerreiro, da equipe da casa, e João Neto, da visitante, marcaram quatro gols.

O outro goleador do Baianão estará em Riachão de Jacuípe. Orobó também balançou as redes quatro vezes e neste domingo luta para dar à Jacuipense a primeira vitória na competição. Também na luta contra o rebaixamento, o Vitória da Conquista chega a Ilhéus motivado por boas lembranças: na última rodada da 1ª  fase, bateu o Colo Colo em casa por 4 a 1.

Fonte: Toda Bahia

PUBLICIDADE

banner net shop banner-01

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído