Inquérito sobre morte de Domingos Montagner é concluído; saiba mais

domingos-montagner

A Polícia Civil de Sergipe encerrou as investigações sobre a morte do ator Domingos Montagner e o inquérito, concluído após 1 mês e meio de investigação, confirma que o artista morreu por afogamento e que o fato foi atípico, o que quer dizer que a fatalidade foi um acidente, e não crime.

De acordo com reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, o delegado que investigou a morte ouviu 14 pessoas, entre elas a atriz Camila Pitanga. Além disso, foram feitas vistorias no local do afogamento, constatando a falta de sinalização e de salva vidas.

“A Polícia Civil não encontra nenhum tipo de referências a crime ou repercussão penal, mas são fatos que merecem uma apreciação do Ministério Público sobre o ponto de vista da responsabilidade da prefeitura”, afirmou o delegado Alessandro Vieira ao Jornal Nacional.

Ninguém foi indiciado pela polícia. Os promotores vão avaliar se a falta de sinalização no local contribuiu para o acidente.

O ator morreu no dia 15 de setembro deste ano depois de um mergulho com Camila Pitanga em um trecho do Rio São Francisco conhecido como Prainha, em Canindé de São Francisco. Eles estavam em um intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, da TV Globo.

Fonte: Notícias ao Minuto

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído