Filha sorri para pai após o parto e foto viraliza: reconheceu a voz

A foto da pequena Antonella sorrindo logo após o parto está alegrando o dia de muita gente, tanto que viralizou nas redes sociais.

A família acredita que a linda cena de amor aconteceu porque a filha reconheceu a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Flávio costumava conversar e brincar com o bebê todos os dias durante a gravidez.

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer,” E assim que Antonella nasceu o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: “ooooi filha, o papai chegooou!”

Perguntamos ao Flávio o que ele sentiu no momento em que a filha reconheceu a voz dele e sorriu.

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou Flávio ao SnB.

O pai é militar da Marinha. A mãe, Tarsila, trabalhava em um quiosque em Madureira como atendente e depois como cozinheira, até o nascimento da filha.

Antonella veio ao mundo com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro.

Coincidência ou não, ela nasceu de parto normal justamente o dia dos pais, 11 de agosto.

A foto da família feliz foi feita pela enfermeira e postada no perfil de Antonella no Instagram com a frase “Quando vi minha família pela primeira vez”.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído