Feira de Santana tem primeiro ataque com seringa; Salvador já tem 11 casos

seringa-2-448x336O primeiro caso de ataque com seringa em Feira de Santana foi registrado nesta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Civil da cidade, um homem foi atacado por volta das 12h20 desta terça, na Avenida Presidente Dultra, próximo à rodoviária da cidade.

Ainda conforme a polícia, dois homens passaram em uma moto e se aproximaram da vítima, que após ser atacada, procurou atendimento em um hospital particular do município. Um dos suspeitos foi apontado pela vítima como um homem forte e alto.

Já na capital baiana, a Polícia Civil registrou nesta terça-feira três novas ocorrências de ataques com seringas. A assessoria da corporação destacou, entretanto, que as vítimas não conseguiram identificar o suposto criminoso.

A polícia já possui registro de 11 casos. As situações registradas nesta terça ocorreram no bairro do Comércio (um caso) e Pau da Lima (dois casos).

Fonte: Toda Bahia

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído