Facebook: Itaú perdoa juros do cartão de servidora com salário atrasado

itau-perdoa-close-2A compreensão de um banco com o atraso no pagamento do salário de uma cliente espantou positivamente milhares de internautas esta semana.

A servidora do Estado do Rio de Janeiro, Gabriella Costa Silva, escreveu para o banco Itaú, na página da instituição no Facebook.

A professora pediu compreensão ao banco, para não cobrar os juros do cartão de crédito, porque o governo do Rio de Janeiro também pediu compreensão aos funcionários e informou que o pagamento não seria realizado no 7º dia útil, como constava no calendário de pagamentos.

Na quarta (9), Gabriella enviou uma mensagem com o pedido e recebeu a resposta do banco, pedindo o CPF por mensagem privada.

itau-perdoa-closeQuando veio a resposta, de que o banco compreendeu o problema e perdoou o pagamento dos juros, Gabriella postou a conversa com o banco no Facebook.

A publicação teve mais de 12 mil compartilhamentos em 24 horas.

O site SóNotíciaBoa entrou em contato com o banco Itaú para confirmar a história.

“Informamos que estamos sempre disponíveis para analisar as solicitações dos nossos clientes, pois é nossa prática auxiliá-los a manterem seus pagamentos em dia. Essas iniciativas vão desde orientação financeira para o cliente lidar com situações imprevistas, produtos que permitem reorganizar as finanças até a renegociação em caso de dificuldades. Para isso, o banco oferece diversos canais de atendimento, incluindo telefone, internet, caixas eletrônicos ou agências. Sobre o relato citado, por dever de confidencialidade aos nossos clientes, não podemos comentar”, afirmou o banco em nota.

Fonte: SóNotíciaBoa

PUBLICIDADE

banner net shop banner-01

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído