Encontrar novo Didi será desafio para remake de “Os Trapalhões”

didi-renato-aragao

O desafio de encontrar o Didi ideal para o remake de “Os Trapalhões” continua para a equipe da Globo. O nome cotado até agora, Rodrigo Sant’ana encontra resistência por acharem que o ator deve ser um cearense e desconhecido do público, ao invés de um carioca famoso.

Além disso, Sant’anna já está comprometido com o novo ‘Sai de Baixo’, que deve entrar na grade da emissora aos domingos e está em fase de desenvolvimento, segundo o UOL.

Seja quem for o escolhido, a responsabilidade é grande. Renato Aragão desenvolveu uma linguagem muito própria ao Didi e irá participar do programa, como tio de Didi, o que aumenta a pressão. De qualquer forma, seja lá quem for o escolhido, vai precisar refletir bem o espírito e a linguagem do personagem, criado por Renato Aragão, que também participará do programa, como tio do protagonista. Dedé Santana não está confirmado, mas deve atuar como tio também.

Para a Globo, todo o projeto é uma grande empreitada, mas a produção já foi autorizada, com Renato Aragão cuidando dos roteiros iniciais.

“Os Trapalhões” devem estrear em 2017.

Fonte: Notícias ao Minuto

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído