Conjunto Eólico Umburanas: ENGIE realiza doação de material esportivo para projeto social em Umburanas

A ENGIE realizou, na última terça-feira (28/07), a doação de materiais esportivos para o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, em Umburanas. Bolas, coletes, uniformes e redes foram entregues pela Companhia à Secretaria de Assistência Social do município, para apoiar as ações programadas. Dedicado a incentivar a prática esportiva, o projeto propõe o desenvolvimento de atividades lúdicas, culturais e sociais para cerca de 200 crianças, com idade entre 7 e 11 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social na zona rural do município. “Estamos muito felizes de poder concretizar mais uma parceria com a ENGIE e animados para iniciar essas atividades, que vão preencher o tempo livre de crianças e jovens da nossa cidade, de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva”, destacou a assistente social, Jarbia Carvalho.

O apoio ao Bom de Bola integra o investimento social da ENGIE nos municípios de Umburanas e Sento Sé, que contempla patrocínios, parceria com órgãos públicos e projetos de interesse da comunidade.“Esses projetos colaboram diretamente com o dia a dia das comunidades, e a nossa meta é continuar apoiando as comunidades e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, destaca o gerente de projetos da ENGIE, Giuliano Pasquali.

Assessoria de Imprensa – Complexo Eólico Campo Largo – Fase 2- ENGIE Brasil

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído