Canguru pede ajuda a garoto após incêndio na Austrália e fotos viralizam

As fotos de um bebê canguru sendo socorrido por um garoto, após se aproximar e pedir ajuda no meio das cinzas de um incêndio florestal na Austrália, estão correndo o mundo.

Nas cenas, divulgada na última sexta-feira pelo DailyMail, o rapaz aparece primeiro jogando água no bichinho para aliviar do calor do fogo.

Em seguida o pre-adolescente põe água em uma tigela para o canguru beber. Aí humano e animal dão as mãos, como se selassem um pacto de amizade e gratidão. (fotos abaixo)

O rapaz, que não teve o nome divulgado, estava em um parque de Nova Gales do Sul quando o canguru, machucado pelo fogo, se aproximou e pediu ajuda.

O jovem levava um regador com água e deu um banho no bichinho. Uma cena emocionante registrada pelo Matrix para o Daily Mail.

A beleza da atitude comoveu ainda mais depois do banho, quando o canguru deu uma das patinhas ao adolescente, em sinal de carinho, ou gratidão.

Uma imagem comovente no meio de uma tragédia, para levar esperança e mostrar a força do amor, da compaixão e da solidariedade entre homens e animais.

Foto: Matrix/DailyMail Australia

Fonte: SóNotíciaBoa

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído