Ações educativas do Maio Amarelo são realizadas no Complexo Eólico Campo Largo

A equipe de segurança do trabalho do Complexo Eólico Campo Largo realizou na manhã desta terça-feira (16) uma blitz educativa nos acessos 2 e 3 do empreendimento. A ação faz parte da “Campanha Maio Amarelo”, que tem como objetivo alertar e conscientizar os motoristas, funcionários e visitantes da importância de manter a velocidade máxima permitida de 40 km/h nas vias internas do canteiro de obras.

Durante a atividade, a equipe utilizou um radar para fiscalizar os veículos. Materiais informativos e adesivos com dicas de segurança no trânsito também foram distribuídos.

Em breve a ação será realizada na BA – 369, que liga a área urbana da cidade de Umburanas às localidades rurais do município, Federal, Barriguda da Brasília e Rodoleiro. “Diante do grande número de veículos que transitam nesta via, devido à obra, a ideia é estender essa conscientização aos moradores dessas comunidades para que eles redobrem a atenção e mantenham o limite de velocidade permitida fim de garantir a segurança de todos”, informou o gerente da obra, Murilo Boselli. A programação do “Maio Amarelo” segue até o final do mês com palestras, adesivagens e blitz com a realização de bafômetro.

O Complexo Eólico Campo Largo está sendo implantado nos municípios de Sento Sé e Umburanas, no estado da Bahia e deve começar a operar comercialmente em janeiro de 2019.

Assessoria de Imprensa/Complexo Eólico Campo Largo- ENGIE Brasi

banner
banner

Faça um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog (clique aqui). Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído